Avalados por :
Esses registros de resumo resumem o total dos lançamentos contábeis em cada conta do razão geral e são transferidos para o FI apenas quando a chave de conciliação que os contém é transferida (a transferência de chaves geralmente ocorre uma vez por dia).
A vantagem dessa técnica de agregação e transferência consiste em uma melhoria significativa no desempenho do sistema, o que é particularmente útil em setores que lidam com um grande número de clientes e transações comerciais.
A agregação de registros contábeis é feita usando vários critérios, incluindo:
Abaixo está um exemplo de dois documentos do FI-CA (460000209336, 460000209337) cujos lançamentos contábeis estão contidos na mesma chave de conciliação: neste último, estão as contas manipuladas com os montantes somados daqueles dos dois documentos. A transferência dessa chave levou à criação de um único documento do FI (9700000002).
Esse indicador faz com que um documento separado seja criado no Razão Geral para o documento do FI-CA.
No evento 0061 , dentro da estrutura C_FKKKO_CUS , é possível, durante a fase de lançamento do documento do FI-CA, definir o indicador de Documento Único e especificar o tipo de documento do FI a ser criado durante a transferência da chave de conciliação relacionada (essa informação está contida no cabeçalho do documento, DFKKKO-HBBLA campo).
Se o tipo de documento não for determinado no evento 0061, a transferência ocorre conforme especificado na área de registro 0100 :
No hay respuestas para mostrar
Se el primero en responder
contacto@primeconsultor.com
+1 (305) 285-8622
© 2025 Todos los derechos reservados.
Desarrollado por Prime Consultor