Esta informação é realmente informativa e útil para saber. Infelizmente, agora não tenho certeza de como abordar para alcançar meu objetivo.
Esse driver do Crystal é o único mecanismo do qual tenho conhecimento para se conectar diretamente ao sistema de arquivos do Windows. Não quero simplesmente listar nomes de arquivos e pastas. Minhas intenções eram usar esse driver do Crystal para me conectar ao sistema de arquivos em um nível mais baixo e retornar, em um relatório do Crystal, os atributos de arquivos e pastas que geralmente só são acessíveis para o sistema de arquivos. (Os atributos avançados que só são vistos através dos menus de propriedades ao clicar com o botão direito). Especificamente, para todos os arquivos e pastas dentro de um caminho subordinado definido, eu iria aprofundar nos atributos do sistema operacional dos arquivos e pastas e retornar os usuários e grupos do Active Directory que tinham acesso ao arquivo ou pasta especificados e em que grau/nível de permissões tinham acesso (ou seja, abrir, ler, escrever, excluir, etc.).
Há alguma outra forma que não seja através de scripts para alcançar isso? Existem drivers ou parâmetros para estabelecer uma conexão ODBC com o sistema de arquivos? Existe alguma forma de estabelecer um servidor vinculado no Microsoft SQL e então apontar o Crystal para esse servidor vinculado como se fosse um banco de dados?